Prazos dos Serviços e Entregas

Autorização para Envio de Equipamento para Análise Técnica:

 Após preencher o Formulário receberá um e-mail (em até 24h) com a confirmação e endereço para envio do equipamento para análise.

 Confirmação de chegada do equipamento para Orçamento:

Assim que o aparelho chegar aqui, receberá um e-mail de confirmação e o número da ordem de serviço (proposta comercial sem valores).

Análise Técnica e Orçamento:

Análise Técnica – em média 7 dias úteis, quando então receberá o orçamento via e-mail, incluindo os do serviço e frete de retorno igual ao que enviou (Sedex ou PAC).

Aprovação do Serviço:

 A aprovação do orçamento deverá ser feita em 5 dias úteis e se dá com o pagamento do serviço mais frete e envio. Após esse prazo o orçamento deverá ser revalidado.

Execução do Serviço:

Finalizaremos a manutenção em até 20 dias uteis e então colocaremos nos correios. Após postado o prazo de entrega começa a contar.

Obs. Os prazos de entrega após a postagem são referentes a forma de envio. PAC 7 a 10 dias ou SEDEX 2 a 4 dias (depende da sua localidade)

Realizamos nossas entregas pelos Correios. Entregamos em todo o território nacional os produtos e serviços prestados através de nosso site.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

*Recebimento: O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros e parentes, desde que estejam autorizados por você a receber a mercadoria. Recuse a entrega caso a embalagem esteja violada.

*Responsabilidade: Após assinar o recibo de entrega, atestando que a mesma foi feita em condições adequadas, mesmo que para terceiros autorizados, não nos responsabilizamos por eventuais ocorrências, como embalagem violada, danos ou extravio de produtos.

Serão realizadas até três tentativas de entrega do pedido em dias úteis não consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto/serviço será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Observação: Poderá haver atraso nas entregas, por motivos alheios à vontade da NNBRASIL. Faremos o possível para minimizar eventuais atrasos.

Ceps sujeitos a retirada na Agência dos Correios:

São localidades em que se faz necessária a utilização de Gerenciamento Logístico e de Risco (rastreamento, monitoramento, escolta, apoio tático) pelas unidades de distribuição, que farão o planejamento da entrega. Para os casos em que esta medida não seja possível, será necessário que o destinatário retire a encomenda na agência dos correios ou centro de entrega de encomenda (CEE) mais próximo.

Ao enviar o equipamento para a NNBRASIL estará ciente de que:

1- No caso de o orçamento ser reprovado, será cobrado o valor do frete (Correios) correspondente ao retorno para seu endereço.

2- Equipamentos não retirados no prazo de 90 dias após o orçamento ser concluído serão sucateados.