Perguntas Freqüentes

Reunimos algumas das perguntas frequentes dos consumidores. Caso tenha duvidas entre em contato.

Quais tipos de GPS vocês consertam?

Reparamos todos os tipos de GPS disponíveis no mercado, incluindo os Automotivos, Portáteis (outdoor), Sonares, Fish Finder, CicloComputadores, Relógios Esportivos Fitness, Monitores Cardíacos e Rádio VHF Marítimo e Portátil.

Como sei se o problema é LCD ou não?

Se a tela do equipamento estiver vazando, branca ou tiver pixels apagados, será necessário trocar o LCD e vidro, pois o LCD sofreu danos irreversíveis. Ainda não tem certeza? Envie uma foto da condição atual do equipamento com ele ligado para nosso WhatsApp  e faremos o nosso melhor para diagnosticar.

É necessário enviar o cartão de memória?

Não, não precisamos do seu cartão de memória, mas sem ele não podemos testar totalmente o seu dispositivo.

Qual é o processo de conserto?

Para obter o orçamento é necessário preencher o formulário prévio para envio do equipamento para análise técnica. O envio é exclusivo pelos Correios e o endereço será fornecido juntamente com a autorização pós formulário preenchido. De posse do equipamento faremos orçamento e sendo aprovado, efetuamo o conserto e enviaremos de volta. Caso não seja aprovado o único custo será o do frete para retorno.

Quanto tempo leva em média o conserto?

Sabemos o quanto seu equipamento é importante para você e geralmente entre envio e retorno o tempo é de 20 dias (podendo ocorrer antes). Nós temos varias peças de reposição de GPS em estoque. Alguns modelos podem exigir uma encomenda para finalizarmos o conserto.

Qual valor do conserto?

Somente depois de feita a análise técnica conseguiremos passar valores concretos para conserto. Alguns casos como telas, LCD, bateria,temos um valor aproximado, entre em contato pelo WhatsApp que lhe orientaremos.

Como solicitar o Backup dos Dados?

O backup dos dados somente poderá ser feito se o equipamento estiver em condições minimas. Caso consigamos efetuar, poderá ser enviado por e-mail ou link para download. Solicite caso necessário.

O que acontece se meus dados não puderem ser recuperados?

Infelizmente, existem tais casos se o dispositivo estiver muito danificado ou se os dados tiverem sido destruídos. Nesse caso, solicitaremos que você pague o frete de devolução para enviar seu GPS de volta para você.

O equipamento esta na garantia, posso enviar para orçamento?

Quando o aparelho estiver em Garantia pela Fabrica, entre em contato diretamente com eles, não cobrimos garantia de outras lojas.

Que tipo de peças você usa para os consertos?

Nós usamos peças genuínas, sempre que possível. Se as peças originais não estiverem disponíveis, ofereceremos peças OEM das mesmas fábricas que produzem as peças.

Qual a forma de pagamento?

Trabalhamos com depósito, transferência e valores acima de 300,00 Reais aceitamos Mercado Pago (solicite por e-mail).